Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

13
Jun 07


Uma rapariga e o seu namorado vão a um Bar. Quando chegou a vez da rapariga pedir uma rodada, ela diz ao namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.

A  rapariga pede um cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Bailey's e outro com sumo de limão. De seguida diz ao namorado:

- Bebes o Bailey's e guardas dentro da boca, depois bebes o sumo de limão e tentas guardar a mistura na boca o mais tempo possível.

O rapaz faz o que a namorada diz. Primeiro o BAILEY's, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. De seguida bebe o sumo de limão. Depois de 0.3 segundos a cara do namorado fica com a cor do sumo de limão. Depois de 0.6 segundos o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Depois de 1.5 segundos, decide engolir.

Ela diz-lhe ao ouvido :

- A bebida chama-se "A vingança do broche
"...

publicado por roxa1 às 18:50

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12

17
19
23

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO