Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

28
Mai 07

 

ROOOONC.....RRRRRROOOOOOOONNNC! Ó MILA, QUE SONEIRA QUE ME ESTÁ A DAR! MAS EU NUNCA DURMO NOS AUTOCARROS......

e

 

 

 

 

 

ENTÃO SRS PRESIDENTES DAS JUNTAS, CALEM-SE LÁ UM BOCADINHO E DEIXEM A MALTA XONAR.....

 

 

 

 

 

 

AI QUE ME PESA TANTO A CABEÇA.....MILA, Ó MILA....OLHA, QUERES VER QUE SE DEIXOU DORMIR....AI A MAROTA! BEM......ENTÃO LÁ VAI.......RRROOONC RRRRRRROOOOOOOOONNNNC! zzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

publicado por roxa1 às 15:56

eh eh eh eh eh !!!

O descanso do guerreiro que o dia foi duro
toalbanosoares a 28 de Maio de 2007 às 20:45

Isto fopi antes da área de serviço de Abrantes!!! Depois do presuntito e chouricito, oferecido pelos amigos do Coro o sono passou....
Armindo a 30 de Maio de 2007 às 22:30

É incrível como alguém que passou 90% da viagem a dormir consegue acordar para fazer esta sacanice. Se eu soubesse não faltariam fotos da Roxa a chonar no meu blogue.
Aristides a 31 de Maio de 2007 às 11:21

Ó Aristídes, nunca esperei que desses em bufo!!!! Ainda por cima exagerado! 90%??? Não fazes a coisa por .....vá, 89%??? eh eh eh..... e o estupor da máquina que ficou sem pilhas senão o amigo da dieta...zinha também tinha sido comtemplado..... e com som!!!! RRRRoooooncccccc!!!!

Eh EH Eh ....
Beijoca roxa!
roxa1 a 31 de Maio de 2007 às 12:26

Sua "língua de trapos", não se envergonha de expôr asssim a vida privada de cada um???? Eu já te disse.... na próxima a gente conversa.
Aristides, da próxima temos que lha pregar!!!!
Armindo a 31 de Maio de 2007 às 19:27

deixem-se de tretas , o trabalho da Paula ficou perfeito ... Paula para a próxima eu empresto-te a mina maquina relíquias destas não é todos os dias
psd a 31 de Maio de 2007 às 20:52

antes que me corrijas eu queria dizer minha e não mina
psd a 31 de Maio de 2007 às 20:54

eh eh eh! Estiveste bem Piri....já sabes que eu tou sempre atenta às gralhas! Ossos do ofício!

Beijoca roxa!
roxa1 a 31 de Maio de 2007 às 21:17

Com esse vosso feitio haveis de arranjar muitos amigos......
Armindo a 31 de Maio de 2007 às 22:37

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
15


27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO