Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

11
Mai 07



Com mais de 2,5 milhões de acessos a seus vídeos (incluindo o "oficial"), a faxineira Maria Sônia de Souza - protagonista do "Fala, Sônia" (vídeo no qual aparece tentanto, sem sucesso, falar "www.youtube.com") - tornou-se uma estrela na internet. Milhares de internautas replicaram o arquivo em suas páginas, criaram músicas, comentaram a divulgação do conteúdo e até fizeram paródias sobre o vídeo.

O sucesso é tanto que Sônia partiu para o comércio com a recém-criada Loja da Sônia (uma loja virtual, é claro!). A loja - cujo slogan é "você não precisa saber de tudo para ser feliz" - foi criada por uma empresa de Indaiatuba (interior de São Paulo) onde Sônia trabalha. "Não sei se vou ganhar dinheiro com isso. Eu deixo tudo na mão de Deus e olha o que está acontecendo na minha vida: eu fiquei famosa, já sai em jornal, ganhei a loja e até dou autógrafos na rua", afirmou, lembrando que adora assistir a seu próprio vídeo.

Antes da fama, Sônia não fazia a menor idéia do que era a web: "não conhecia isso não, nem sabia o que era", contou. Por isso, ela conta com a ajuda dos colegas para gerenciar sua loja. "Eu mostro todos os produtos para ela, que escolhe o que será vendido no site. Com base nessas vendas ela ganha uma comissão", afirmou Micael Lima, 19, que filmou o vídeo e o colocou no YouTube.

O jovem ainda está surpreso com o sucesso que seu vídeo faz no universo virtual. "Eu coloquei no YouTube para poder mostrar para meus amigos do Orkut. Numa sexta-feira, o vídeo tinha 40 acessos. Na segunda, quando voltei ao trabalho, tinha 200 mil
publicado por roxa1 às 12:27

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
15


27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO