Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

02
Mai 09

EH EH EH EH!

 

publicado por roxa1 às 21:07

Como futebolista até o acho um bom jogador de Futebol de 11. Agora o "aproveitamento" que estão a fazer dele, e a "compaptibilidade" que ele pensa que pode existir entre passerelles e relvados de futebol, só desejo que não se esteja a "desenhar" um novo Dani ... ...
É que entre glamour não dura toda a Vida, e o Futebol em termos de durabilidade até pode ter um prazo menor.
Deixem o Miguel, escolher.
EU sou do SPORT LISBOA E BENFICA - "O GLORIOSO", mas penso assim.
Ah, é verdade já hoje duas doses de "sais de frutos". O vinho da Madeira esta vasa estragado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manuel Norberto Baptista Forte a 3 de Maio de 2009 às 13:02

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
15
16

17
21
22
23

24
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO