Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

09
Fev 07

Depois de tudo o que vi, li e ouvi, não me conseguiram convencer.... a legalização do aborto não pode ser a solução para que se termine com abortos clandestinos. Eu tenho consciência que abortos feitos em condições terríveis são um risco para a sobrevivência das mulheres que o praticam... mas quando eu vejo mulheres a dar a cara pelo sim, em que elas próprias admitem ter feito 2, 3...4 abortos...desculpem lá, mas não pode ser. A maior pobreza que existe é a de espírito, e se tirar uma vida de dentro de nós se banaliza, então essas mulheres são criminosas sim! Concordo com o que já está consagrado na lei, a lei prevê todas as situações para que as mulheres abortem sem ser crime. Tudo o que vai além disso, não se justifica. Abortar não pode ser um meio contraceptivo...e é isso que vai acontecer seo sim ganhar no Domingo. ATENÇÃO, ESTA É APENAS A MINHA OPINIÃO!

publicado por roxa1 às 15:39

E assim chegámos ao cerne da questão: a ti ninguém te impõe que abortes contra tua vontade, mas tu queres obrigar os outros a agirem de acordo com o que tu achas mais correcto. Estará isso bem? Pensa nisso!
Aristides a 11 de Fevereiro de 2007 às 00:37

Estamos a falar de uma vida humana, como diziz o nosso amigo, não me venham com "rolhos"!! Então eu vou dizer que sim a que se MATE uma pessoa? Então também tenho que dizer sim se amanhã me apetecer dar um tiro em alguém, não? Arístides, eu sei que se trata de uma questão de justiça e de igualdade, mas quando se ouve dizer, "eu engravidei sem querer 3, 4, 5 vezes e tive de abortar".... desculpa lá, todos os argumentos do sim vão por água abaixo! E atenção que eu não estou a impõr nada a ninguém, estou apenas a manifestar a minha opinião...E o 25 de Abril deu-me essa liberdade, de expressar livremente a minha opinião.

Agora a brincar, já viste se as nossas mães, por dá cá aquela palha decidissem ter feito abortos?? Agora não estávamos aqui na treta....

saudações benfiquistas....

Roxa
roxa1 a 11 de Fevereiro de 2007 às 18:08

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9


18
19

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO