Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

21
Fev 10
publicado por roxa1 às 19:29

Que grade lata este senhor tem?
Aristides Rodrigues, o presidente da Junta, que abriu o certame acompanhado pelo presidente da Câmara de Almeida, destacou o salto qualitativo que a feira teve com a passagem para o Picadeiro d’El Rei, mas disse que o futuro tem de passar por um outro espaço “para poder crescer”. “Um pavilhão multiusos seria o ideal, e o projecto faz parte dos planos da Câmara de Almeida. Por o que têm projectado, será ainda neste mandato”, contou.
O início da feira num fim-de-semana que antecede o Carnaval leva sempre “um grande movimento de turistas, que têm aqui uma grande afluência”, e segundo Aristides Rodrigues, a limitação actual do espaço impossibilita a adesão de mais expositores para o certame.
Nem sei por onde começar, mas, foi a pior feira do fumeiro(pouco ou nenhum) ao longo de estes 14 anos. Afinal, mas a feira do tal fumeiro e artesanato é organizada por quem?
se o apoio da câmara municipal de Almeida foi:
1. Disponibilizar o espaço para a realização do certame
2. Fazer o cartaz da feira
3. Disponibilizar varias equipes de funcionários para a logística da feira, colocação de estrados no picadeiro coberto, electricista, funcionários para a colocação do palco e mais...
4. O aluguer de uma tenda
5. O aluguer de stands do picadeiro
6. Contrataram o grupo de cavaquinhos, para actuar na segunda feira

temos muita curiosidade em saber o que fez a organização:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
Para terminar, que falta faz o professor José Vaz a essa Junta

jn a 22 de Fevereiro de 2010 às 23:46

deixou-me triste o cortejo(?) de Carnaval....eu que até costumo alinhar, este ano resolvi espreitar 1º, e ....bem, nem tenho palavras. Que tal para o ano fazer-se uma coisa como deve ser?? Há que cativar as pessoas, convidar as penhas, talvez dar um prémio ao melhor grupo....tudo que seja mais do que colocar num cartaz "15:00 - desfile de Carnaval".
O Carnaval é supostamente uma época de folia, mas com o "cortejo"deste ano, até deu vontade de chorar!!
roxa1 a 23 de Fevereiro de 2010 às 11:34

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
17
18
19
20

22
24
25
26

28


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO