Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

18
Out 09
publicado por roxa1 às 21:08

"Onda Laranja"!? Antes de mais cuidado com os excessos de sumo que não muito aconselháveis, e porque como nome: mais de mais do mesmo? Embora democráticamente (reconheça-se) tenha sido mais uma vez uma menos boa escolha dos Almeidenses. Sempre disse e digo que para além do "casamento" P.S.D./P.P., havia e HÁ alternativa credível e de futuro sustentado, para o Municipio de Almeida. Os Almeidenses não a escolheram, paciência, resta continuar a trabalhar em prol da razão que nos assiste, e que é o sustentáculo de quem também pensa nos outros.
Porque me escusei propositadamente no espaço eleitoral agora, com muito mais propriedade deixo dito: VIVA A C. D. U. (COLIGAÇÃO DEMOCRÁTICA UNITÁRIA).
Os Almeidenses irão com o tempo aperceber-se (uma vez mais), que "ele" não é a pessoa indicada para dirigir o reerguer sustentado do Municipio de Almeida, e com respeito á sua equipa (!?), não sei o que pensa. O tempo o dirá também ... ...
Manuel Norberto Baptista Forte a 21 de Outubro de 2009 às 09:03

oh Sr Norberto poupe-nos, o sr de faco às vezes é aborrecido. Então a onda laranja é mais do mesmo??????? e a onda vermelha da junta, é o quê? seja coerente homem....não há pachorra para esta gente, como dizer..... daltónica??????
Lembra-se dos camaradas cassete da contra informação? chamam-se cassetes pq tem o dom de estar sempre a dizer o mesmo....mudem o disco, ou cd, as cassetes estão em vias de extinção.
onda laranja a 21 de Outubro de 2009 às 14:09

NUNCA me "aborreceram" as opiniões diferentes daquelas que tenho. Respeito-as, faço delas o respectivo juízo, de umas faço uma aprendizagem, e de outras um "delete".
Caro(a) "onda laranja" está clinicamente comprovado que os citrinos fazem mais mal que a toma diária de frutos vermelhos. Certo ou ... errado ?.
Caro(a) deveria ter mais respeito para com a diferença; o daltonismo "...é uma perturbação da percepção visual caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho." Eu gosto do vermelho !!!.
Para mais esclarecimento pessoal do interveniente: O distúrbio, que era desconhecido até o século XVIII, recebeu esse nome em homenagem ao químico John Dalton, que foi o primeiro cientista a estudar a anomalia de que ele mesmo era portador. Uma vez que esse problema está geneticamente ligado ao cromossomo X, ocorre mais frequentemente entre os homens (no caso das mulheres, será necessário que os dois cromossomas X contenham o gene anômalo).
"Os portadores do gene anômalo apresentam dificuldade na percepção de determinadas cores primárias, como o verde e o vermelho, o que se repercute na percepção das restantes cores do espectro. Esta perturbação é causada por ausência ou menor número de alguns tipos de cones ou por uma perda de função parcial ou total destes, normalmente associada à diminuição de pigmento nos fotoreceptores que deixam de ser capazes de processar diferencialmente a informação luminosa de cor."
Tenha uma boa tarde ...
Manuel Norberto Baptista Forte a 26 de Outubro de 2009 às 14:17

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
17

20
21
22
24

25
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO