Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

24
Ago 09

 

 

 

 

 

publicado por roxa1 às 20:08

Partindo do princípo que inaugurar poderá ser "expôr pela primeira vez ao público" ou " "iniciar o serviço de" (o que não me parece que vá ser o caso no imediato, no caso do Centro Termal), é sempre bom que tal tenha acontecido, porque indiscutivelmente é valor acrescentado agora em 2009 posto à vista, e que de futuro muito irá contribuir (o que se deseja) para que mais gente venha à Vila de Almeida, e usufrua do muito de bom que há para ver, e quiçá haja mais desevolvimento económico e social, e até mais fixação de pessoas.
Estive lá (1ª quinzena de Agosto), gostei do Edificio do Centro Termal e da sua aparente funcionalidade (porque não eram permitidas, "visitas"; facto, naturalmente compreensível). Agora o acesso nomeadamente o piso da Estrada, a respectiva sinalização (horizontal e vertical), e à data , as instalações do Parque da Fonte Santa (junto ao rio Côa) em que só umas delas estava em modernização/adequação acelerada (compreende-se, também), bem como o espaço envolvente deverão merecer (penso eu) uma atenção muito especial de agilização de processos em não se descurar, pós inauguração, os aspectos focados neste comentário, se alguns dos mesmos (pelo menos) não tiverem já sido minimizados. Para finalizar, como se irão processar os futuros transportes, e a difusão de informação da funcionalidade/benefício, de utilização das Termas da Fonte Santa, no Concelho de Almeida, Distrito da Guarda, Região da Beira Interior Norte?.
Sem dúvida alguma uma mais valia para o Concelho de Almeida, para os Almeidenses e demais População, que deseje vir/necessitar de usfruir dos benefícios do Centro Termal de Ameida.
Manuel Norberto Baptista Forte a 25 de Agosto de 2009 às 13:08

Faz-se "flores" ... publicamente, e a seguir sai uma parceria com o privado. Caíu tudo do céu, ou já estava tudo em banho maria?.
Eu pessoalmente quando determinadas negociações e/ou factos são todos tão seguidos, por favor, posso ser céptico; certo !?.
Manuel Norberto Baptista Forte a 29 de Agosto de 2009 às 17:30

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
25
26
27
28

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO