Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

07
Jul 09

publicado por roxa1 às 16:34

Caros camaradas, é triste ver que a maquina do partido socialista á deriva, uma equipa como tivemos á quatro anos, lutamos e quase conseguimos vencer, sem gente que não tem credibilidade perante a sociedade de Almeida e concelho, aconteceu um caso que eu nunca iria querer que acontecesse no meu partido, lembram-se de um comício que houve numa aldeia para lá do côa em que o nosso conterrâneo Jaime silva foi insultado por um senhor que todos nós conhecemos, foi esse senhor que organizou uma viagem a Lisboa para ir com cartazes de Almeida a insultar o mesmo ministro, é triste ver essa gente metida numa maquina que se pensava ganhadora, lembram-se do Toninho guarda-fios, honrou as nossas cores e sempre lutou ou nosso lado, sabem que o derrubou em Almeida? Pois é, foi esse senhor que tanto queria o poder da associação comercial, e conseguiu o lugar, e nem só! Alguém me sabe dizer onde está o Toninho? A esse senhor se deve em boa parte o desaparecimento desse grande HOMEM DO PS, se eu não me esqueço do que fez Batista Ribeiro em quatro anos, não posso, passar um pano ou uma borracha no que estes ….. Fizeram a gente do PS de Almeida.
Vou publicar este comentário em todos os blogues …. Espero bem que o publiquem
Repensem a maquina, pois anda por ai muito boa gente que não olha a meios para atingir e m….. Muito boa gente.

Gonçalves a 11 de Julho de 2009 às 11:54

Mas o asneirento não era um "independente" nas Listas do P. S.?.
o que me parto todo agora é ver o "angélico ar" do ainda 1º M de Portugal; no minimo "comovedor".
Há ainda pouco no TeleJornal da RTP1, a pessoa mencionada fez questão de "lembrar" à jornalista que o abordou à saída de uma reunião do mesmo com "...várias pessoas ligadas á Cultura...", e no âmbito da acção actual do P. S., quando da terceira pergunta ter dito, mais ou menos uma coisa como esta: "... há ainda bem que faz uma pergunta, sobre a Reunião...". Sentiu-se beliscado devido ás duas primeiras terem sido fora do âmbito da citada reunião, sector em que este (des)Governo, tem quase sido nula a sua acção? Um Minstério (o da Cultura) onde salvo erro as verbas incluídas no O. G. E., até diminuiram.
Manuel Norberto Baptista Forte a 11 de Julho de 2009 às 22:48

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO