Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Não sou de cá...mas vim para ficar. Esta é a minha terra do coração. Divirtam-se e apareçam por aqui....ROXA.

26
Out 07

Para quem não conhece, o Jack do pote é um passatempo da Rádio Renascença, que consiste em 3 sessões por dia, em que um ouvinte previamente inscrito por sms, será contemplado com uma chamada, onde terá que dizer uma palavra chave e uma determinada quantia em euros, que teriam sido divulgadas segundos antes da chamada. Pois bem, esta vossa amiga, inscrita no passatempo desde Janeiro, teve a visita do jack do pote na passada Segunda - feira....e azar dos azares, apesar de estar a ouvir rádio, era a RFM e não a RR! Lá se foram 1400 euros para o espaço!!!!

Pronto, até aqui nada a estranhar, acontece!

Ontem, Quinta-feira, estava eu a chegar a casa do trabalho, quando ouço, ainda no carro, "vamos lá ligar para Almeida, para a nossa ouvinte Paula Ferreira, professora de Inglês"....Pois, é as minhas duas inscrições, feitas de telemóveis diferentes, tinham sido certeiras, mas desta vez eu tinha ouvido a palavra chave e a quantia, que eram respectivamente, Freixo de Espada à Cinta e 1010 euros. O que é que acham que aconteceu? Acham que eu ganhei?

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

SIIIIIIIIIIIIIIM??????

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-Pois  se disseram siiiiiiiiim, enganam-se! E sabem porquê?

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-Porque esta vossa amiga quando ia atender a chamada, o telemóvel FICOU SEM BATERIA!!!!!!!Acham isto normal??? Estou a pensar reforçar a minha aposta no euromilhões esta semana, mas com a SORTE com que ando ainda sou capaz de perder o boletim!!!!!!NÃO HÁ MEMÓRIA!!!!!!!!

-

-

-

-

-

-

- Moral da história : Não há duas sem três!!!!! (Será??)

publicado por roxa1 às 00:18

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
18
19

21
24
25
27

28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO